O Juiz, o Sábio e o Homem das Cavernas

Você está satisfeito com seus resultados de vendas?

Se sua resposta é não, você precisa descobrir o que o Neuromarketing pode fazer pela maneira com a qual sua marca e se relaciona com o cliente e os seus resultados. Mas afinal, o que é Neuromarketing?

“Neuromarketing é um campo novo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. É a união do marketing com a ciência, é considerado uma chave para o entendimento da lógica de consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivação.” 

O Neuromarketing se baseia em estudos que demonstram que mesmo com vantagens e argumentos lógicos, tomamos decisões emocionais e por impulso. É com ele que você vai aprender a fisgar o seu cliente pela mente e pelo coração.

E em minha palestra “O Juiz, o Sábio e o Homem das Cavernas”, vou mostrar a você como usar técnicas e abordagens de neuromarketing pode aumentar exponencialmente a maneira como você vende – e como os clientes percebem sua empresa. 

Pronto para iniciar uma nova maneira de fazer negócios?

Quer mais informações?