Você já ouviu falar em “gamificação” (gamification, em inglês)? Gamificar significa aplicar técnicas de jogos nos processos de treinamento de equipes e líderes para gerar mais engajamento, fortalecer times, resolver problemas e motivar o aprendizado. Para o time de vendas, essa metodologia é uma excelente oportunidade de melhorar a performance e resultados. Quer saber que outras vantagens […]
https://kmpartners.com.br/wp-content/uploads/2019/11/5b94234325ead-lg.png4061102KMhttps://kmpartners.com.br/wp-content/uploads/2019/05/logo.pngKM2019-11-21 19:42:452019-11-21 19:42:48Como Implantar Jogos de Vendas no Supermercado, Engajar a Equipe e Aumentar o Faturamento
Fã e cliente – A primeira diferença é que clientes são racionais, enquanto fãs agem, muitas vezes, movidos pela emoção. “Para quem é fã de uma marca, o preço não é o fator mais relevante para definir uma compra. Fãs de uma empresa compram por causa do sentimento e do laço afetivo, da identificação que […]
https://kmpartners.com.br/wp-content/uploads/2019/11/5a9f34c861ea4-lg.png4221108KMhttps://kmpartners.com.br/wp-content/uploads/2019/05/logo.pngKM2019-11-21 19:25:352019-11-21 19:27:30Como transformar Clientes em fãs: a era da experiência!
Você está satisfeito com seus resultados de vendas? Se sua resposta é não, você precisa descobrir o que o Neuromarketing pode fazer pela maneira com a qual sua marca e se relaciona com o cliente e os seus resultados. Mas afinal, o que é Neuromarketing? “Neuromarketing é um campo novo do marketing que estuda a […]
https://kmpartners.com.br/wp-content/uploads/2019/11/5ad7c03802ff7-lg.png4221108KMhttps://kmpartners.com.br/wp-content/uploads/2019/05/logo.pngKM2019-11-21 19:02:592019-11-21 19:03:01O Juiz, o Sábio e o Homem das Cavernas
Como Implantar Jogos de Vendas no Supermercado, Engajar a Equipe e Aumentar o Faturamento
/0 Comentários/em Palestras /por KMVocê já ouviu falar em “gamificação” (gamification, em inglês)? Gamificar significa aplicar técnicas de jogos nos processos de treinamento de equipes e líderes para gerar mais engajamento, fortalecer times, resolver problemas e motivar o aprendizado. Para o time de vendas, essa metodologia é uma excelente oportunidade de melhorar a performance e resultados. Quer saber que outras vantagens […]
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O Juiz, o Sábio e o Homem das Cavernas
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